segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Filmes de pattys para se inspirar!

Oi dear's, tudo ok? o post de hoje e a pedido de uma leitora que são filmes de pattys para se inspirar.. então vamos lá?

1- Meninas malvadas gente eu amo de paixão esse filme ele e um filme para inspirar pattys malvadas assim como eu! se inspirem muito nesse filme porque mostra um grupinho de pattys de uma escola... emfim assistam o filme!













2- legalmente loira gente esse filme e muito fofo para pattys fofinhas e delicadas!


















3- a casa das coelhinhas tambem e um filme para pattys fofinhas mas tem um lado das pattys piriguetes...



]














4- A fabulosa aventura de sharpay gente esse e um dos filmes mais legais de patty!!! serio eu amo amo amo esse filme, e um filme para patty's metidas

























esses são filmes que EU mais gosto se me esqueci de algum por favor coloquem nos comentários só não pus patricinhas de beverly hills porque não gosto. Foi isso beijinhos cor-de-rosa.


cade seu comentario? achei hihi!

Um comentário:

  1. Hello honey eu tb não gosto muito das patricinhas de Beverly hills mas também tem o Patricinha de outro mundo seu blog está ótimo
    Beijinhos cor de rosa

    ResponderExcluir